quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ser apaixonado


Estar apaixonado deixou de ser um simples momento do ser, deixou de ser um estado evolutivo para qualquer ser humano, deixou de ser apenas o olhar ou a saudade daquele que está longe, tornou-se uma fração do segundo em que meu pensamento viaja  até você ou  a inesquecível sensação do abraço não dado,  ou ainda quem sabe o confortante toque do vento, a imaginação fértil ou a ilusão do lúdico, a certeza da vontade ante os pensamentos e  momentos que nunca foram vividos, mas isso é um pequeno detalhe ao ser apaixonado.

Fechar os olhos e sentir o abraço tão carinhoso, abraçar o vento e amar o conforto que ele traz  pode eliminar distâncias, medos, dúvidas, torna o ser vivo, pulsante, completo, nada é tão complexo que não possa ser sentido e entendido.

A lembrança do que nunca aconteceu é a certeza completa da paixão, é a certeza que os fatos reais não importam, que os erros nunca existiram, que medo nunca domina o coração latente.

Um dia ao se deparar com as dúvidas do percurso, se algum dia os conselhos sejam necessários, lembre-se que o ser apaixonado é completo e certo do que sente ou quer sentir, o resultado já não importa por que no fim você soube ser o melhor pra e por você.

Sinta-se vivo, respire, crie suas memórias, seja apaixonado.

5 comentários:

  1. Meu caro amigo...

    O texto é complexo mas muito verdadeiro! Cabe no coraçação de todo aquele que lê - seja ela apaixonado ou não. Existem verdades contundentes no que você expressa aqui...
    Isso nos faz pensar... pensar em termos das perspectivas do que é realmente estar apaixonado e o questionamento maior que o texto traz é: até que ponto nós somos capazes de nos permitir tamanha beleza?...

    A música é linda!

    Abração

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelas lindas palavras...espero que tenha conseguido expor os sentimentos com clareza...
    grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Maneiro cara!! Agora tem que manter atualizado o que é foda!! Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, mas esse não vai rolar atualizações diárias....

    ResponderExcluir
  5. Keep writing Douglas!
    Be proud of your blog. It's uniquely yours.
    Congrats!!!
    Bless u
    Ester

    ResponderExcluir