sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Acreditar



Saudade do tempo em que as idéias eram nossas principais distrações, da época em que o fruto proibido apenas era uma lenda, um mito, queria eu poder  voltar a inocência da criança,ao lúdico e a ignorância dos fatos.

Queria poder acordar com o afago da mãe chamando pro colégio, com o cheiro de café fresco e a rádio matinal, queria encontrar os amigos na esquina para ir ao colégio, chegar em casa para ver os desenhos preferidos, queria apenas o melhor da minha vida de volta.

É tão cruel procurar a vida toda por alguém que lhe traga a felicidade e mais tarde descobrir que a nossa felicidade sempre esteve em nossos bolsos, ao nosso alcance, que nunca dependeu e nunca vai depender de ninguém, que só dependia da forma como eu encarava a vida ou saber como a alegria do novo amanhecer mudaria meu futuro.

A felicidade sempre esteve na magia do conhecido desconhecido.

Como fui feliz por uma época de descobertas, de mudanças, de crises e desilusões e vejo o quanto a roda da vida foi importante em cada momento, por que se hoje sou feliz e se amanhã o serei, nada mais concreto que mais uma descoberta,mais uma desilusão, mais um novo amanhecer, uma nova magia desconhecida.

Acredite a felicidade está em cada micro momento ainda não realizado e  é essa esperança que o torna tão especial, as possibilidades, os desejos, as concretizações, creia,  a felicidade está no passo a seguir, tenha coragem  e avance!!!

2 comentários:

  1. Que lindo Douglas!
    Qta verdade em um crônica só...A felicidade nunca esteve do lado de fora, o ontem é só lembrança, o amanhã só existe hoje, porque quando chegar amanhã ele já se tornou hoje.
    Parabéns!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. obrigado marcela, sua opinião é sempre tão especial pra mim

    ResponderExcluir