sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Agradecimento





Hoje um ano depois me sinto confortável  pra falar de tudo, mas o que seria o tudo?
Em um ano perdi uma pessoa muito especial, perdi pra vida, aprendi tudo que poderia e levarei comigo a essência, de outra forma perdi pessoas para o mundo, mas que igualmente foram importantes e me deixaram alguma essência.

Em um ano aprendi que amor e ódio são tão próximos a ponto de nos arrancar suspiros e nos provocar irracionalidade, em um ano, desejei tudo de pior e orei com a minha mais fervorosa fé pelo bem, acreditei que os caminhos se encontrariam e desejei muito que eles se afastassem.

Hoje um ano depois sinto que sou mais humano, que errei  na direção do acerto ou acertei na direção do erro, hoje depois de um ano me sinto leve por ter sido infantil, por ter lutado, por ter insistido, hoje depois de um ano dou valor a cada lágrima, a cada noite virada em bar tentando fugir da minha realidade, acredite, isso não era “status”, era uma fuga.

Hoje depois de um ano agradeço por tudo, pela briga, pelo abandono, por não ter participado dos momentos mais tristes e em que mais precisei, hoje depois de um ano não me vejo como vitima das circunstâncias, me vejo feliz ou ao menos ao encontro da felicidade, por todos os percalços.

Hoje depois de um ano te agradeço de coração por ter me mostrado o mundo e a realidade dos fatos, hoje, depois de um ano, espero que a vida coloque em seu caminho alguém tão especial quanto você foi e que lhe mostre o verdadeiro sentido da vida, afinal, outros “depois de um ano” virão. Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário