terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O que realmente importa pra você? O que realmente fez a diferença ao longo do caminho?





O que te faz sentir medo? O que te faz ser quem você é? Quem você é?

Ao fazer uma retrospectiva da vida, nos deparamos com tantos momentos especiais, momentos que de uma forma positiva ou negativa nos marcaram, nos fizeram sentir vivos, nos fizeram amar, nos fizeram sofrer ou em muitas vezes nos criaram dúvidas de quem éramos de quem somos ou de quem poderíamos ser.

Dúvidas, critérios, conceitos, tudo isso ao longo de uma jornada se faz  necessário? Precisamos realmente nos expor, nos identificarmos, criar uma ilusão da vida?

E como imaginar que nessa chuva de dúvidas e incertezas poderíamos nos molhar com alguns pingos de verdades e possíveis  certezas,  hoje já não importa o certo ou errado, afinal isso tornou-se apenas um conceito social, uma idéia criada para ditar regras e padrões,o que importa é aquilo que te faz viver,é aquilo que te faz acreditar que o amanhã será melhor, E é assim que a vida te faz  acreditar que o tempo é apenas um mecanismo criado para regular sua evolução com você mesmo, capaz de doutrinar (ou tentar) mediar sua vida em fases, em horas, em momentos certos pra que tudo aconteça.

Acredito apenas na existência do meu ser, da alma que sinto, que pulsa, que vibra com emoções, emoções que me tornam bom ou mal, faça seu juízo de valores, o que isso importa pra mim? Talvez tudo ou nada, depende de quem você é, de quem você se tornou, do que você acredita.

E é com essas inquietações que aprendemos que apenas somos quem queremos ou quem precisamos ser o ser que chora é o mesmo que sorri, o amor que te faz viver é o mesmo que te mata todos os dias, hoje mais do que nunca apenas quero ser feliz sem rótulos, conceitos ou dicas, quero errar ou acertar por conta própria, quero olhar apenas em minha direção e acreditar na verdade que as circunstancias me indiquem.

Ao longo do tempo descobrirei quem sou mas hoje fica apenas a preocupação de viver o momento, de criar a expectativa, de concretizar o ideal, o caminho será percorrido e isso será um fato imutável, o que a vida trará de novo é o que me faz sentir vivo ao longo desse caminho.

O que realmente importa pra você? O que realmente fez a diferença ao longo do caminho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário